Consequimos devolver a goleada sofrida no começo do ano e com muita mais qualidade. Sofremos o primeiro gol nos primeiros minutos de jogo, mas após nos acertamos em campo e viramos a primeira etapa já com 5 gols marcados ( Júnior, Cicero, Flávio, Lisandro e Trindade). Com 7 jogadores no banco o time foi modificado na segunda etapa em quase todas as posições, mas mesmo assim manteve a pegada e marcamos mais 2 gols com o Alex. Neste jogo contamos com a colaboração do myke goleiro do Harmoniense com uma ótima atuação que substituiu o Leandro. O jogo infelizmente terminou faltanto 10 minutos, pois o time adversário não quiz continuar em campo temendo a goleada ser maior.
Gols: Alex (2), Júnior, Flávio, Cícero, Lisandro e Trindade.
EQUIPE: Myke ,Cícero, Tairo, sérginho, Flávio, Júnior, Trindade, Almo, Alex, Lisandro, Emerson, Leandrão, Felipe, Ciro, Marco Aurélio, Móises, Petry e Alemão.
Equipe técnica: Padilha
sábado, 13 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Nas últimas 7 partidas marcamos 21 gols e sofremos apenas 5.
Parabéns a todos ... vejo um time q volta a justificar os mais de 30 anos de existência, com um grupo qualificado e de amigos. Cheguei a começar a fazer uma analise dos melhores em campo nos últimos jogos, mas parei por perceber q todos tiveram pontos positivos. Além do mais, somos um time de sábado de tarde, onde prevalece a amizade e a parceria.
Bem legal o último comentário..mas que postou? Esqueceu de assinar. Um abraço.
Após adicionarem um comentário devem escolher uma identidade, no nosso blog devemos escolher como "outro" e depois colocar o nome no campo "nome do usuário" não é necessário colocar senha.
Pessoal
Parabéns a todos, nosso time parece que embalou, agora sábado temos o Harmoniense para nós nada muda, apenas mais um jogo ao qual queremos ganhar, mas em caso de derrota nada muda, pois está é a diferença do Bola Branca, com humildade, sabendo que não somos os melhores mas um grupo de amigos, que se estamos todos com o mesmo foco, nos tornamos time muito dificel de ser batido.
RUY CARLOS OSTERMANN
TEMPOS DE PAIXÃO E AMADORISMO.
Em tempos passados, logo ali, daquelas épocas do estádio dos Eucaliptos ou até mesmo do Imortal tricolor com seus pavilhões no moinhos de vento já se dizia, no jargão jornalístico ou mesmo nos dicionários em proza e verso aos quatro cantos, que abençoado é o grupo que coloca de lado suas vaidades e caminha para as vitórias. Esses chamados pelos entendidos do planeta bola de"familia".Nossa missão aos sábados muito mais que as vitórias é o prazer inenarrável da boa convivência com o bem mais precioso que o ser humano pode conquistar "amizades".Nossos encontros são sim carregados de imensa euforia,dedicação, entusiasmo e o maior dos prazeres a paixão pela amada bola, tudo isso misturado com uma dose imensa de bom humor e incontáveis gargalhadas.Bola branca tu és assim; uma "família" que transcende as fronteiras mais distantes e desperta paixões nesses abnegados súditos do futebol de sábado a tarde.
Postar um comentário