domingo, 21 de outubro de 2007

Bola Branca 1 x 2 Harmoniense

Infelizmente a nossa invecibilidade de 7 jogos que vinha desde o dia 11/08 terminou neste jogo com um time que podemos dizer é simplesmente montado para jogar contra o Bola Branca, pois nos jogos normais não possuem muita gente para jogar, no nosso caso tivemos muitos jogadores fora por motivos particulares e convidamos apenas um jogador para participar. Em relação a partida tivemos 3 chances claras de gols, sendo que aproveitamos uma com o Almo e um penalti vergonhoso a nosso favor que o juiz não marcou no Trindade. A equipe adversária simplesmente não entru na nossa área neste tempo. Na volta do segundo tempo recuamos muito e simplesmente jogamos esses 45 minutos dentro de nossa área e com muitas faltas frontais e em 2 dessas faltas o Harmoniense marcou os seus gols, depois disso voltamos a jogar novamente e perdemos 2 oportunidades de marcar com o Mauricio. O aspecto negativo no jogo foram as várias expulsões pelos 2 times.

Gol: Almo

EQUIPE: Leandro, Cícero, Flávio, Júnior, Trindade, Almo, Alex, Lisandro, Emerson, Leandrão, Felipe, Ciro, Marco Aurélio, Marlon, e Bira.

Equipe técnica: Adão

16 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, a falta de respeito com o Leandro neste jogo foi demais.

Anônimo disse...

falta de respeito é ir em um jogo desses sem vontade de jogar, não ta afim fica em casa...

Anônimo disse...

Calma pessoal a bixona é assim mesmo, mas não se preocupem
"I will be back" , mas só em Novembro por que no próximo findi estarei em Rivera comprando mais Frechenet para comemorar meus gols.

Anônimo disse...

ARMANDO NOGUEIRA:
Respeito,não se impõe, não se pede,muito menos se exige, ele verte naturalmente de pessoas sábias e educadas.Nosso respeito com o Leandro afora as ínumeras brincadeiras que ele educadamente aceita em nosso vestiário tem de ser acima de princípios virtudes ou vontades.O fato de sua personalidade ser introvertida não dá direito a qualquer um que seja reevindicar bom futebol de maneira desrespitosa ou com atitudes que nunca participaram deste grupo.Exigimos sim empenho, dedicação,garra e vontade pelo simples fato de jogar no Bola Branca.Ao Lenadro desde já vai nosso pedido de desculpas e esperamos que acontecimentos desse fato não mais se repitam em nosso banco de suplentes.

Anônimo disse...

Galera
O grupo está de parabéns, jogamos no limite, sabiamos de nossas dificuldades, jogamos sem muitos jogadores importantes, e contra um belo time, pelo menos nos jogos contra nós é assim, sinal de respeito, vamos para próxima, assim é o Bola Branca, a lamentar as criticas ao Leandro, nem mesmo se tivesse falhado se justificaria, o que foi dito com o apoio de alguns que estavam também no banco pode criar até um desentendimento mais forte e sem necessidade, ganhamos e perdemos todos, cada um diz o que quer mas daquela forma só prejudica o time, se está junto no banco é para apoiar, mas já passou, esqueçamos o que passou, semana que vem tem mais.

Anônimo disse...

Solicito que façam seus comentários e assinem, pois senão fica chato.

Anônimo disse...

FALCÃO DIZ......

è vergonhoso ver o time perder desta forma, com substituições equivocadas e´pra variar dois frangos do Leandro, novamente.
Mas vamos adiante, que o Bola não para aqui e semana que vem tem mais.
Esperamos que o desânimo não bata na equipe e quem não estiver mais a fim de jogar que peça para sair e dar lugar para outro !!!
Precisamos de mais um atacante e um goleiro, pois assim não dá, os que temos, é visivel que não estão mais com vontade (desânimo) de jogar.
OBS: POrque o Felipe foi até lá, se fardou e depois tirou o fardamento, justamente no momento em que mais precisávamos dele??? assim não dá!!!

Anônimo disse...

Pessoal

Vou pedir mais uma vez, por favor sem assinatura não dá, não é está a idéia do blog, caso o contrario vou falar com Leandrão e pedir que retire os anônimos, cada um de nós tem sua opinião, quem quiser dar que de e assuma.

Anônimo disse...

Quando tivemos a idéia de criar o blog o objetivo dele era registrar as nossas partidas, derrotas e vitórias, mas parece que está ficando pessoal. Todos os comentários são livres e nunca precisei filtar ou moderar os mesmos, mas apartir de agora irei fazer como se faz com crianças ou com pessoas sem caráter...Os comentários para serem liberados deverão estar com os nomes e sem ofensas para serem postados no blog.

Anônimo disse...

"Não escolhas para amigo um homem de mau caráter."

Anônimo disse...

Sobre o que está rolando do jogo passado(já estou a par de tudo), dúvido que os corneteiros de plantão irão mostrar as suas caras, é mais facil digitar do que falar cara a cara ou colocar seu nome no seu comentário. Mas sabemos quem são as peças desagregadoras deste grupo e não quero como ultimo ato de minha gestão tomar a mesma atitude que tomamos com o Rossano. Alerta para todos.

Anônimo disse...

Lisandro:
A crônica assinada com o nome do célebre comentarista e escritor Armando Nogueira é minha.

Anônimo disse...

Lisandro:
A cronica Armando Nogueira é de minha autoria.

Anônimo disse...

Felipe Martini diz:

O palhaço que diz que fiz falta é o mesmo que não está nem aí se eu vou jogar ou não. Está simplesmente querendo tumultuar, pois mal sabe ele, que além de vir de Gramado para jogar, pois me disseram que estavam com pouca gente, fiz uma correria para tentar chegar a tempo no jogo, o que até me acarretou uma multa de trânsito.
Só que ao chegar lá pela metade do primeiro tempo, constatei sem problema algum, pois até concordei com o Jr. que convidasse outro jogador, que havia um outro atacante. Até aí tudo bem, mas na virada do segundo tempo o Adão colocar o cara e me deixar no banco é no mínimo uma piada, para não dizer falta de respeito.
Todos andam vendo minha indisposição ao entrar nos jogos, pois não estou motivado mesmo.
Não sou palhaço de pagar para jogar bola, dispor quase todo o sábado para o jogo e entrar em campo aos 15 min do segundo tempo, ainda quando não entro depois de um convidado, como foi neste jogo de sábado.
Então preferi desfardar(não deveria nem ter fardado mesmo), pois iria entrar em um jogo corrido, aos 15, 20 ou até 25min do segundo tempo (lá se sabe o que o Adão pensa), demorar mais 10min para entrar no jogo de fato, ainda mais desmotivado, eu estaria apenas prejudicando o grupo e também o palhaço que tenho certeza que nem vai se identificar.
Preferi ficar no banco, não indo embora por respeito aos que estavma jogando, apesar de que isto ninguém nota, e ao término da partida me retirei.
Aproveito ainda para informar que não jogo mais este ano, apenas o Grenal, se quiserem, e vou ver se é isto mesmo que quero para o ano que vem, claro que também se o grupo ainda aceitar, pois sei como funcionam as coisas e é assim mesmo que deve funcionar.
Ninguém tem culpa de nada, apenas é uma situação que não concordo mais, por isto me afasto numa boa, pois acho que tenho o direito de escolher o que é melhor para mim.
E ao palhaço anônimo um abraço, e quando estiver de bobeira e não jogando em lugar algum, estarei la´prestigiando você e todo o grupo, pois tenho certeza que tenho grandes amigos ali,pois sei que nunca dei motivos para que fosse diferente.
OBS: Leandrão, publica para mim, acho que tenho este direito, pois além de poder responder a crítica, ainda faço o meu comunicado. Abraço!

Anônimo disse...

Felipe

Acho que tens razão de reclamar, o Bola é de todos e feito para todos jogarem, apenas acho que deveria seguir no grupo, vamos resolver os problemas, o Adão tem que aceitar que nossa finalidade é outra, que ele tenha suas preferencias tudo bem, mas tem limite, no nosso grupo não tem nenhum craque e nenhum morto é tudo nivelado, então que jogue todos.

Assim é que deve ser, quem tem alguma coisa a falar que assine, tivemos que tirar alguns comentários com ofensas, mas o Leandrão tem como ver quem colocou, demora um pouco mas ficaremos sabendo.

Anônimo disse...

QUEM FEZ ESTE COMENTÁRIO INFELIZ MOSTRA QUE NÃO CONHECE FUTEBOL E MUITO MENOS TEM ESPIRITO DE ESPORTIVIDADE, AMIGO SAIBA PERDER POIS SUA EQUIPE FOI INFERIOR, COLOCAR CULPA NO JUIZ MOSTRA QUE REALMENTE SUA LEITURA FOI EQUIVOCADA, RESPEITE A AGREMIAÇÃO ADVERSÁRIA, POIS A MESMA REFRESCANDO SUA MEMÓRIA PERDEU SOMENTE UMA VEZ PARA SUA,TOMANDO COMO LIÇÃO O NÓ TÁTICO QUE SEU TREINADOR DEU EM CAMPO,GANHAMOS TODAS AS OUTRAS.NÃO FAÇA ISSO USE SEU BLOG PARA ALIMENTAR SUA AGREMIAÇÃO, NÃO PARA DESMERECER A VITÓRIA DE SEUS ADVERSÁRIOS. HÁ SÓ LEMBRANDO, TODOS OS ATLETAS QUE FIZERAM PARTE DA MESMA, SÃO DO GRUPO DO HARMONIENSE F. C., E QUANDO JOGARES NOVAMENTE CONTRA, FAÇA PELO MENOS UM ENCHERTO MELHOR.