sábado, 4 de agosto de 2007

Bola Branca 6 X 3 Boca Juniors

Apesar do frio e da chuva que fazia a sensação térmica ser muito baixa, o jogo teve muitos gols e uma grande virada do nosso time. Saimos perdendo com 2 gols de desvantagem, e o time adversário também disperdisou um pênalti antes de marcarmos o primeiro gol através do Alexandre ainda no primeiro tempo. Na volta do segundo tempo empatamos logo no ínicio com o Almo e apartir deste momento começamos a dominar o jogo e a virada foi questão de tempo. Em 2 lances muito rápido o papaléguas Alex marcou 2 vezes, logo em seguida em chute fora da área sem muita força o Boca junios marcou o seu terceiro gol, mas esse lance serviu para acordar o Bola branca que, em mais 2 oportunidades marcou 2 vezes novamente com o lateral-atacante Almo.

Gols: Almo (3) ; Alex (2) e alexandre.

EQUIPE: Leandro,Cícero, Sérginho, Flávio, Júnior, Almo, Alex, Lisandro, Carlão, Leandrão,Felipe e Petry, Marco aurélio, Alexandre e Emerson.

Equipe técnica: Adão e Padilha

3 comentários:

Anônimo disse...

É brabo, vencemos apesar do nosso goleirinho frangueiro e do nosso atacante que não gosta de fazer gol feio, mas assim mesmo nossa força do conjunto voltou a aparecer, que venha o próximo, Leandro ve se pega jeito, as bolas são feitas para defender.

Anônimo disse...

Gostei de saber que viramos o jg no sabádo,isso mostra que nossa equipe esta voltando a ter garra, temos que manter resultados bons para o grupo pegar confiança de novo, e eu doente pra jogar.....vamos lá bola branca.

Anônimo disse...

Em uma fração nobre de segundos ele passa de herói imortal a vilão inesquecível .A própria alegria fortúnia de seu time o "gol"ele comemora deveras sozinho.Mas quando é exigido tem de satisfazer as ansiedades sem maiores comprometimentos.Quando falha é ezecrado e faz cia aos mortos no limbo.Os nobres arqueiros ja nascem com alma.O nosso tem os cabelos chamuscados pelas labaredas da feminilidade e a vontade de um velho camelo no deserto que se arrasta em busca do descanço em seu crepúsculo.