sábado, 28 de julho de 2007

Palmeirinha 3 x 3 Bola Branca

Esse jogo começou com uma forte cobrança no vestiário do nosso treinador,nos cobrando vontade e atitude, pois a equipe estava muito apática nos últimos jogos.
Mesmo com a falta de vários jogadores, estavamos apenas com 13 o time se comportou com muita vontade e vibração dentro de campo. Começamos com uma forte pressão, mas com menos de 5 minutos de jogo o adversário abriu o marcador após uma cobrança de falta para dentro da área. Em sequida novamente tivemos o domínio do jogo e com uma falta a nosso favor na entrada da área o zaqueiro-lateral Lizandro foi muito feliz na sua cobrança e empatou o jogo, logo em sequida em outra falta ele quase desempatou o jogo, mas foi o adversário que novamente marcou antes do final do primeiro tempo. No ínicio do segundo tempo tivemos a perda do Rogério em que em um lance dentro da nossa área o jogador adversário deu um carrinho e atingiu o tornozelo do nosso zaqueiro (conforme o contato que tive com o Almo pelo telefone o Rogério não sofreu fratura, mas teve os ligamentos afetados). Voltando para o jogo em um lance que a nossa zaga e o goleiro ficaram em dúvidas o time adversário chegou ao seu terceiro gol. Depois disso começou a grande reação, vontade, vibração da nossa equipe que dominou o restante do jogo fazendo o seu segundo gol através do Felipe após uma cobrança de falta da intermediária do campo adversário. Logo em sequida chegamos ao gol de empate após uma bela bola do Flávio que passou para o Leandrão e com um chute de esquerda a bola passou no meio das pernas do goleiro, mas não iria entrar e então apareceu o nosso Jony bravo (Felipe) e marcou o seu segundo gol e empatou o jogo. Poderíamos ter virado esse jogo em outro lance dentro da área novamente com o Felipe, mas desta vez foi infeliz e concluiu para fora. Apesar do empate ficou claro a determinação dos jogadores que estavam presentes neste jogo. Também devemos destacar a participação do Almo que jogou completamente fora de posição na falta de um lateral de origem.

Gols: Felipe (2) e Lizandro

EQUIPE: Leandro,Cícero,Rogério, Sérginho, Flávio, Júnior, Almo, Alex, Lisandro, Carlão, Leandrão,Felipe e Petry.
Equipe técnica: Adão

6 comentários:

Anônimo disse...

sou Kia Jorabjian, e queria entrar em contato com o Presidente da equipe, pois estamos interessados no passe do IMPERADOR, pois ficamos sabendo que o grupo Jestifut estaria interessado em levá-lo para o Porto.
Entrar em contato por favor o mais breve, pois contaríamos de contar em nosso elenco um craque de grande futuro, pois ainda tem idade para se tornar um astro mundial do futebol, vendo nele um grande negócio para nosso grupo com um retorno incalcuklável aos nossos cofres.
Obrigado, entrar em contato pelo fone 81118900

Anônimo disse...

Gostaríamos de ratificar que os comentários do comentarista Ruy carlos ostermann ao longo desta semana não estão de acordo com o que aconteceu em campo...

Anônimo disse...

Eu como empresário do Pato ex-inter, não vejo todo esse futuro como postato no comentário anterior pelo Sr. kia. O Chamado IMPERADOR mais parece uma CLEÓPATRA dentro de campo, para terminar o meu comentário os 2 gols que ele fez no último fim de semana até o Tuta faria...Um abraço para vcs.

Anônimo disse...

Concordo com o Gilmar Veloz, apenas o Sr. Kia para querer contratar esse tal de Imperador. O que eu sabia era que esses russos entendiam de vodka, mas já que eles querem levar conguaque não podemos fazer nada.

Anônimo disse...

Acredito nesta equipe depois do futebol que presenciei no ultimo sabado contra o palmeirinha, eu não fui nos utimos jogos, mas com tanto tempo de bola branca posso afirmar que nunca vivemos de boleiros e sim de uma formação aguerida e muito toque de bola,vontade de ganhar e isto os jogadores que estavam la o fizeram, e quando o time se une surgem os jogadores que desequilibram por que se sentem seguros em campo,parabens e temos que ganhar para tudo ficar bem e a vontade de jogar aumentar para os atletas.
vitoria!!vitoria!!vitoria

Anônimo disse...

Concordo com vc Jô, neste sabádo estavamos apenas com 13 jogadores e o nosso time foi muito mais aguerrido do que em outros jogos, pois os que estavam presentes tinham vontade de jogar.