terça-feira, 11 de agosto de 2009

Jantar do Bola Branca

No meu ponto de vista o jantar poderia ter sido melhor se tivessemos mais empenho de todo time, pois a festa era para todos os jogadores e poucos compareçeram, mas o importante é que estava legal, a comida pra mim estava muito boa e a festa depois também. Postei algumas fotos para registrar-mos alguns momentos do jantar, quem tiver mais envia para o meu e-mail (l.pinzon@terra.com.br).
Estaremos reunidos nos próximos dias para definir valores do nosso baile que ocorrerá no dia 17/10. Desde já peço empenho de todos os jogadores nas vendas dos convites.

5 comentários:

Gonçalves disse...

heehehe bando de loco!!!...muito boa a festa, mesmo numa noite chuvosa após um dia também de chuva intensa, valeu a pena ter saído de casa para se divertir junto com os amigos do Bola Branca, aguardamos agora a festa tradicional de todos os anos para reencontrá-los...baita abraço a todos os seus componentes e familiares!!!

A.E. Bola Branca disse...

Valeu Gonça pela visita e pela dica.

Leandrão

GISA disse...

OI GALERAAAA!!!!!
ONDE ESTA AS FOTOS DO DIRETOR
SOCIAL ROGERIO FERNANDES???
FOI O QUE MAIS SE EMPENHOU
NESTA FESTA..............
REALMENTE FALTOU UM POUCO DE TODOS
DO TIME.
ACHO QUE NÃO ACREDITARAM MUITO NO POTENCIAL DA FESTA.
MAIS VALEU ROGERIO FEZ MUITO PELA FESTA.....
VAMOS FAZER MELHOR PARA FESTA DE OUTUBRO, PODEM CONTAR COMIGO.
UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!
GISA

A.E. Bola Branca disse...

Gisa, se tem fotos da festa manda pro meu e-mail. Postei apenas as fotos que estavam na máquina de um amigo. Leandrão

Unknown disse...

Serginho barun...

Festa legal apesar da chuva,mas era la fora né.Pois,lá dentro a festa estava animada.A janta também muito boa.Ficamos no aguardo da FESTA MAIOR.Abraço a todos da familia Bola Branca.